[Projeto Wattpad - Resenha] Apenas 24 horas sem você – Livro 2

Autor: Estefânia Cristina

Saiba maisWattpad

Olá pessoal, tudo bom?
Aqui estamos colocando em dia as leituras, produzindo muito para blog, lendo muito e na plataforma conhecendo muita história boa e muito autor talentoso. Se você não leu o primeiro livro e não gosta de spoiler, por favor, pare agora, se você não liga siga em frente.

Sinopse
O que teremos em "Apenas 24 Horas -Sem Você"?
Teremos uma entrega maior dos personagens, com mais historia. Viveremos uma aventura mais delicada e madura. Conheceremos Koll e Christina intimamente.
Será esse um sonho perfeito que começa por Veneza? Será que a Chris vai se render a essa paixão? Nem tudo é perfeito e o maior desafio de Gardner esta apenas começando. Chris vivera momentos decisivos, pois o amor não tem um mapa perfeitos, apenas amantes apaixonados.

O que você faria se fosse sequestrada e acordasse em Veneza ainda vestida de noiva? Chris passa por essa situação e confesso que me diverti muito. Como ela poderia querer ficar com alguém que trai no mesmo dia que pede em casamento e agindo como se nada tivesse acontecido?
Nesse segundo livro vemos uma briga de gato e rato, podemos ver o crescimento dos personagens. Vemos arrependimentos (porque sempre nos arrependemos depois que perdemos?), choros, conhecemos a família do Koll e pensamos, quero essa família pra mim.
A autora mantem um excelente padrão na escrita, compõem um romance sem deixa-lo meloso e enjoativo. Nada no livro é clichê pois quando você acha que sabe o que vai acontecer a Fany mexe em tudo e te gruda mais na história.
Com uma escrita leve o livro te leva da risada a querer matar alguém muito rápido e fácil. História criativa, percebemos o crescimento tanto da história quando da forma com que a autora nos apresenta todo o enredo.
História recomendadíssima e que final. Agora é só esperar pelo próximo livro.

E você que leu, o que achou ? Me conte aqui nos comentários.

Até a próxima.


Sobre a autora
Estefânia Cristina (ou apenas Fany, para os leitores) é escritora e compositora, nasceu em 26 de julho de 1993, em BH/Minas Gerais.
Cursou Produção Cultural no SENAC e o primeiro período de Teatro no NET.
Dedicando-se a obra “O Relicário” ela mostra através da ficção que tudo é possível quando deixamos a imaginação criar.

Siga a pagina do livro, Apenas 24 Horas, no Facebook
Livro físico a venda no site Clube deAutores
GRUPO LIVROS: EU APOIO
   


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário