Sobre



O blog nasceu a uma semana, e tem a função muito pessoal, e digamos que como uma válvula de escape. Nunca pensei em ter um blog e ainda morro de vergonha em ser o centro das atenções, apesar de que depois de conhecer sou palhaça. Aqui é um lugar pra falar de tudo um pouco, coisas que gosto, que sei e que aprendo.
De letras a números nasceu de duas paixões, livros e números, mas não sou um gênio da matemática, mas a lógica me apaixona.
E antes que eu me esqueça, me chamo Ketherine, mas todos me chamam de kethy, é engraçado eu sei, mas é mais fácil também. Tenho 29 anos, sou mãe desnaturada, formada em Gestão Financeira e formanda de Ciências Contábeis. Sou do tipo que se gosto, gosto mas se não gosto acabou, e é pra tudo de coisas a pessoas, (rsrs).
Amo ler desde sempre, e sou viciada em comprar livros e qualquer motivo é usado como desculpas para uma nova aquisição.

Se você gostou e é assim vem nessa e nos acompanhe.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário