[Resenha] A Garota do Calendário - Janeiro


Autor: Audrey Carlan
Editora: Verus
ANO: 2016
ISBN:  9788576865063
Saiba maisSkoob
Paginas:  144

Olá pessoal, tudo bom?
Vamos começar porque são doze livro né meu povo, e são livros curtos, eu li uns 2 por dia. Ai você me pergunta como consigo? Fácil estou desempregada e o filho esta de férias com o pai e assim ociosa é fácil, kkkkk.
Mais vamos ao que interessa.

Sinopse
Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele..

Mia Saunders é uma mulher de família e é por essa família que ela se vê sem saída e acaba aceitando a proposta da tia e se torna acompanhante de luxo. Você se questiona os motivos até descobrir o motivo. Após ser abandonados pela mãe, Mia passa a ser a base da família, visto que o pai só bebe e joga e Mandy sua irmã mais nova.
Após o tomar uma surra o pai da Mia está em coma e a divida de 7 digitos, que segundo o agiota ela havia herdado e teria que pagar o valor. E assim a sua tia apareceu com a proposta que salvaria não apenas a vida do seu pai, mais a dela e a da irmã. Agora ela passaria um mês com um homem, uma nova cidade.
A proposta é boa, o marketing mandou muito bem e a história não foi isso tudo. A história é meio rasa e previsível, já que sabemos que ela vai acabar na cama com ele e isso nem é spoiler, já que tudo você lê nas primeiras páginas, no entanto como são doze livros creio que nos próximos essa questão pode ser resolvida, até porque minha gente com 144 páginas ela mal pode falar ao que realmente ela veio.
Recomendado pra quem gosta de romances eróticos, fáceis de ler e divertidos, sim existem momentos divertidos no livro.
E você já leu? Abra seu coração e me conte como foi sua leitura.

Até a próxima.


Sobre a autora
Audrey Carlan é uma autora best-seller do New York Times, USA Today e do Wall Street Journal. Alguns de seus trabalhos incluem as séries Falling e Calendar Girl (no Brasil, "A Garota do Calendário", pelo Grupo Editorial Record, sob o selo Verus).



Todas as imagens são do site do Skoob, pois li todos os livros em e-book
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário