[Resenha] A Garota do Calendário - Fevereiro

Autor: Audrey Carlan
Editora: Verus
ANO: 2016
ISBN:  9788576865070
Saiba maisSkoob
Paginas:  135

Olá pessoal, tudo bom?
Vamos ao segundo livro dessa série e juntamente com ele vamos conhecer outro cliente e ver como Mia vai ficar. Se você não gosta de spoiler e ainda não leu o livro de janeiro, leia ou leia a resenha que já está no blog.
Mais vamos ao que interessa.

Sinopse
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.

Após Mia Saunders sair da casa de Wes, arrasada por precisar seguir em frente, mesmo com o coração despedaçado ela precisava seguir em frente com o plano até o final, não apenas pelo pai, mais por ela.
No livro de fevereiro, nosso segundo livro conhecemos um pouco mais de Mia, uns podem achar que ela é boba por não aceitar o pedido dele, mais eu sei o que ela queria dizer com precisar fazer aquilo. Nem sempre temos quem fazer ou sabemos o quanto somos fortes.
Nesse segundo livro ela se torna musa de Alec, um artista que a fará ver a vida de outra forma, que a fará se enxergar de outra forma, às vezes precisamos ouvir dos outros como eles nos veem.
Conhecemos um pouco mais da nossa protagonista e descobrimos outra forma de amar, pelos olhos de Alec. O livro ficou um tanto superficial, pois imaginei que por termos 12 livros, conheceríamos os personagens um pouquinho a cada publicação, mais não senti isso nesse, dei nota 4 (em 5 no Skoob) pois apesar de sentir falta, não quebrou a ligação que tive com a nossa protagonista.
Livro recomendado, pois a história vale, o marketing mandou muito bem.  A autora escreveu muito bem e desenvolve o enredo de maneira leve e descontraída. Agora é aguardar por Março pra descobrir o que Mia vai aprontar. rsrsrs

E você já leu? Abra seu coração e me conte como foi sua leitura.

Até a próxima.

Sobre a autora
Audrey Carlan é uma autora best-seller do New York Times, USA Today e do Wall Street Journal. Alguns de seus trabalhos incluem as séries Falling e Calendar Girl (no Brasil, "A Garota do Calendário", pelo Grupo Editorial Record, sob o selo Verus).


Todas as imagens são do site do Skoob, pois li todos os livros em e-book


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário