[Projeto Wattpad - Resenha] A Chance de Encontrar o Amor no Metrô


Autor: Rafael Dourado 

Saiba mais:  Wattpad


Olá pessoal, tudo bom?
Hoje vou apresentar pra vocês um conto que tem um tema inusitado (pelo menos pra mim) e um titulo pra lá de intrigante; Vamos ao que interessa.

Sinopse

Existem dias que simplesmente nada dá certo e o simples fato de levantar da cama nos leva a uma série de acontecimentos desagradáveis.
Tess sabia disso, ela tinha perdido o horário no único dia que não poderia se atrasar. Para piorar, seu carro não pegava de forma alguma e completando o pacote de azar, não tinha dinheiro suficiente para um táxi; o metrô era sua única opção.
O que ela não sabia é que às vezes, nossas melhores chances vêm embrulhadas em um grande pacote de problemas.

TESS é uma estudante do 5º período do curso de jornalismo, mora sozinha e é apaixonada por livros e nunca se atrasa até aquele dia. Ao acordar com sua melhor amiga ligando, naquele dia que deveria ser o único que ela tinha que chegar cedo, tudo tem que dar errado e ela deveria mesmo ter ficado em casa. Ela hoje teria que ir de metro, torcendo pra dar tempo, o que ela não sabia  é que muita coisa pode mudar e nem tudo é por acaso.
Ela nunca imaginou que um atraso pudesse ter tanta dor de cabeça, acontecer tanta coisa ruim e boa. Um toc de todo viciado por livros (culpada) é tentar compulsivamente ver a capa do livro alheio e essa curiosidade que fez toda a diferença, e assim começando quem sabe a melhorar as coisas.

Meu interesse por esse livro começou pelo titulo e logo fui e envolvida pela história de Tess e Adam, cheio de altos e baixos e o que improvável é conhecer alguém no metro.
Rafael consegue me surpreender com a dinâmica, ele consegue desenvolver uma história, com um enredo leve, rápido, que prende o leitor do inicio ao fim transformando uma viagem de metrô eu uma viagem, kkkk.
Com um enredo diferente do comum para um conto de romance, que não é nada água com açúcar. E não é porque é um conto que a história deixa a desejar para algo maior. O autor consegue resolver todas as tramas que ele coloca.
Conto mais que recomendado.
E você já leu? me conte aqui nos comentários.

Até a próxima.

Sobre a autora

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário