{Primeiras impressões - NOPD} Nunca Olhe Para Dentro


Olá pessoal, tudo bom???

Vou apresentar pra vocês essa história, foi lançada em 03/10 e essas primeiras impressões sairão lá no insta. No entanto esse livro é tão lindeza pra preciso compartilhar aqui com vocês também.

SINOPSE
Nem sempre a vida é colorida como um quadro ou suave como uma pincelada, às vezes é o contrário de tudo isso. Depois de perder os pais em um acidente de carro aos oito anos de idade, a única coisa que Betina precisa fazer é encontrar o responsável por ter destruído sua família na noite que daria início à sua próspera carreira como pintora. Agora longe dos pincéis e das paletas, ela está focada em terminar a primeira graduação e procurar na justiça um pouco de consolo para o caos que o seu passado ainda traz. Ao lado de seus amigos e sob o teto de uma tia que a detesta, ela perceberá de que cores as pessoas são feitas, e do quanto é realmente necessário olhar para dentro de tudo aquilo que a assombra, mesmo que para isso precise passar por uma inesperada decepção.

Fui apresentada as primeiras 40 paginas e confesso que esta sendo difícil colocar em palavras tudo o que eu senti. O livro já começa de uma forma envolvente e vemos uma garotinha, ter seu mundo virado de cabeça pra baixo.
Betina é uma garota maravilhosa, as vezes da vontade de bater nela por deixar que a tia a maltrate tanto, nisso sou #teamPaola. No entanto compreendo o que ela faz e porque.
Como sempre Amanda arrasa, com um enredo maravilhoso que te prende do inicio ao fim, (preciso saber o final, desesperadamente), uma escrita doce, clara e de uma delicadeza que nos coloca dentro da historia, sofrendo com Betina.

Recomendo muito a leitura e em breve, vocês teram minha opinião completa no blog. Assim que tiver o link, grito aqui pra vocês e me contem quando lerem.

Até a próxima.
Sobre o autor
 Estudante de Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, se aventurar nos mares da fantasia é sua maior paixão. A trilogia A Escolhida é seu romance de estreia.



Todas as imagens são do site do Skoob e arquivos do blog.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário