[Resenha] A Garota do Calendário - Setembro


Autor: Audrey Carlan
Editora: Verus
ANO: 2016
ISBN:  9788576865308
Saiba maisSkoob
Paginas:  144

Olá pessoal, tudo bom?

E é uma surra de Audrey Carlan, a autora que não sei se ela ou a editora que tiveram a ideia de lançarem mês a mês, mais a ideia foi de gênio isso devo admitir.
Nosso aviso maroto, se você não leu, leia as outras resenhas para não pegar spoiler e vamos ao que interessa.

Sinopse
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Em setembro, Mia será obrigada a dar o cano no cliente do mês, pois um problema urgente de família exige sua atenção. Ela vai voltar para Las Vegas e ficar cara a cara com o passado, num reencontro que pode reabrir feridas antigas.

Após uma noticia terrível, Mia volta pra Vegas encontrando seu pai entre a vida e a morte. O mês de agosto foi uma reviravolta não apenas para Mia, mais para Mandy.  Descobrir que sua família aumentou, aumentando ainda mais a sua decepção com sua mãe.
Uma infecção leva seu pai a quase morte novamente e de novo ela vê seu mundo cair. Após a mãe abandonar, ele não foi um bom pai, mais era o único que ela tinha e já tinha acertado como pagar sua divida.
A divida! Ela havia esquecido de avisar Tia Millie e descobriu da pior maneira possível que o que estava ruim podia piorar e muito. A sua sorte que agora ela não precisa ser forte, Max seu irmão estava lá para amparar.
Em setembro conhecemos a frágil Mia, seus medos, sua necessidade que cuidem dela e a dor da saudade e impotência de quando não podemos fazer nada a não ser esperar.
Livro recomendado, história continua cativante, leve  e de rápida leitura.
E você já leu? Abra seu coração e me conte como foi sua leitura.

Até a próxima.

Sobre a autora
Audrey Carlan é uma autora best-seller do New York Times, USA Today e do Wall Street Journal. Alguns de seus trabalhos incluem as séries Falling e Calendar Girl (no Brasil, "A Garota do Calendário", pelo Grupo Editorial Record, sob o selo Verus).


Todas as imagens são do site do Skoob, pois li todos os livros em e-book



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário