[Primeiras Impressões] Deixe-me Ver (trilogia Deixe-me Livro 2)


Autor: Letícia Godoy
Ano: 2017


Olá pessoal, tudo bom?

E nossa amostra grátis de hoje é de uma autora parceira do blog e não poderia deixar de dar minha opinião sobre esse livro que nos primeiros capítulos arrebatou meu coração e aguçou minha ansiedade.
Em Deixa-se Ver, vemos Juliane sair mais forte na sua viagem a Paris em busca do diário, vemos Gerard tentando uma aproximação e consequentemente conhecemos Melody a companheira nessa nova jornada.
Foram disponibilizadas 38 páginas para que pudéssemos ler falar sobre o que achamos e assim como no primeiro livro eu amei a forma com que a Leticia escreve, a criatividade da história, a tipo dinâmica desse volume. Somos apresentados a uma guerra que está para explodir a qualquer momento e este parece ser um livro de mais ação, mais tramas e mistérios.
A autora conseguiu mais uma vez prender o leitor de forma tão cativante que passamos a conhecer mais os personagens, nos apegamos a outros e passamos a odiar vários.
Agora é esperar pela publicação para poder me deliciar com a história e com o desfecho deste livro e aguardamos o final da trilogia, que já deixo aqui minha vontade de ler também.
Em breve resenha completa no blog e se você caiu de paraquedas aqui e se interessou pela história, já tivemos primeiras impressões e resenha do primeiro livro dessa trilogia, os link’s estarão junto com a forma de falar com a autora, que é uma lindeza e sempre responde.

Sinopse

Julianne Ipswich não é mais a mesma, e ela sabe disso. Depois das eventualidades que a levaram a encontrar o diário de uma antepassada, voltar à vida normal de uma adolescente qualquer parece impossível. Como se não fosse o bastante, sua melhor amiga, Isabella, está planejando uma festa de aniversário para comemorar os seus esperados dezesseis anos.
Só que a guerra entre os seres noturnos está mais viva do que nunca. Em meio a todos os perigos que o mundo sobrenatural apresenta, sua família tem certeza de que esta festa pode se tornar bastante ameaçadora.
Novas descobertas, magia, aventuras e perigos inimagináveis. Deixe-me Ver é o segundo livro da trilogia Deixe-me e mostrará lados ainda mais sombrios dessa história alucinante em busca da verdade. Prepare-se para embarcar nesta viagem e escolha o seu lado, pois a guerra começou.

Sobre a autora

Letícia Maria de Godoy nasceu em 13 de fevereiro de 1994 na cidade de Curitiba, no Paraná, porém cresceu em Siqueira Campos, onde descobriu, sentada sob as sombras da casa onde morava, o seu gosto pela leitura. Aprendeu a ler e escrever aos 4 anos de idade, tendo como primeira professora sua mãe, e aos 8 anos começou a escrever seus primeiros contos em restos de cadernos escolares. Desde então, nunca mais parou. Aos 17 anos passou no vestibular para ingressar na faculdade de Letras, um sonho que se tornou realidade. Aos 18 anos, publicou três contos na antologia intitulada Pontos da Vida, sua primeira aventura no ramo da literatura. Atualmente dedica-se a escrita de romances, a revisões textuais e pesquisas no ramo da linguística aplicada.





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário