[Projeto Wattpad - Resenha] Apenas 24 Horas - Para Sempre


Autor: Estefânia Cristina

Saiba mais: Wattpad

Olá pessoal, Tudo bom?

Sumi, mais voltei. Depois da faculdade achei que teria muitooooo tempo pra ler e o blog jamais passaria por buracos, mais ando tão cansada que não tenho conseguido ler, só sei dormir e dormir. Srsrsrsrs então me perdoem vamos voltar com as resenhas do wattpad, de livros muitoooo legais.
Hoje vamos conhecer o último livro da trilogia Apenas 24 horas. Autora Estefânia conseguiu lacrar e dar uma volta na cabeça do leitor, se você ainda não leu, CUIDADO, aqui terá spoiler. Conselho, leia o livro no Wattpad e as resenhas aqui no blog, de Apenas 24 Horas - Com Você (vl. 1)  e Apenas 24 Horas - Sem Você (Vl. 2) 

Sinopse

O ultimo volume será mais adulto e dramático. Com uma nova experiência, que irá girar em torno do Koll, ao em vez da Christina dessa vez!
Nos livros anteriores vimos uma busca por si mesmo, a diversão e o amor nascer. De certa forma, mesmo que a Christina não quisesse admitir, os dois já estavam juntos.
Crescemos com os personagens, que a cada pagina ganhavam maturidade e nos ensinavam o valor que algo simples pode ter. Tinham sempre como vilão, o medo interno.
O que vem de dentro, podemos pegar as rédeas e controlar. Mas, e o que vem de fora? E quando o destino resolve testa a sua fé? É disso que se trata esse livro.
Você esta pronto para dar um salto nessa jornada? Então traga suas amigas e alguns lenços, por que, você e esse casal querido iram precisar!

Koll e Christina são o casal mais fofo que vamos conhecer, após o salto de fé as coisas começam a ficar mais serias. Koll mora na california e cHris ama morar em Nova York, ele quer muito mudar isso, mais ela ainda esta relutante, ate qye yna proposta irresistível acelerou o processo, uma nova sede da KGG no Brasil (sim meu povo essa historia também vem para o Brasil) e ele não podia deixar ninguém realizar o sonho dele.
No livro temos basicamente o ponto de vista dele e em 2 tempos, passado e o presente dele. Vemos como ele esta feliz, como a Mel mudou seu mundo e como é ter Chris 24 horas por dia ao seu lado.
Fany conseguiu dar uma leveza da narrativa, já  que é o ponto de vista dele que predomina. Confesso que não ler o primeiro capitulo ele e Mel e durante a leitura ela estar viajando, me deu um medinho e a ela foi tao incrível que so compreendemos tudo, muito, bem no final e que final. Não imafinei nunca isso. A escrita continua mara, a criatividade sem palavras e os temas abordados é sensacional.
O salto de fé, o amor que nasce quando uma criança nasce, a fidelidade acima de qualquer coisa e o cuidado e carinho para com um outro é lindo, tocante, sem palavras.
Recomendadíssimo, livro maravilhoso, autora conseguiu abrir e fechar todos os buracos e arestas é um livro sensível, engraçada, criativa e com algo que me deixou envolvida, ver uma narrativa do presente e uma lembrança do passado, me prendeu do inicio ao fim.
Leiam.

E você já leu? Abra seu coração e me conte como foi sua leitura.

Até a próxima.


Sobre a autora
Estefânia Cristina (ou apenas Fany, para os leitores) é escritora e compositora, nasceu em 26 de julho de 1993, em BH/Minas Gerais.
Cursou Produção Cultural no SENAC e o primeiro período de Teatro no NET.
Dedicando-se a obra “O Relicário” ela mostra através da ficção que tudo é possível quando deixamos a imaginação criar.

Siga a pagina do livro, Apenas 24 Horas, no Facebook
Siga no SKOOB, avalie e deixe seu comentário
Site Estefânia Cristina, conheça outros livros da autora
GRUPO LIVROS: EU APOIO
   
 Todas as imagens são do site do wattpad e cedido por autores, pois li todos os livros são e-book.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário