[Resenha] A Garota do Calendário - Maio


Autor: Audrey Carlan
Editora: Verus
ANO: 2016
ISBN:  9788576865261
Saiba maisSkoob
Paginas:  144

Olá pessoal, tudo bom?
Em maio aqui no Brasil é um pouco frio já que estamos no fim do outono e nos preparando para o que devia ser inverno, mais nesse mês vamos para o Havaí. Se você não leu nada desse livro pare agora, se você não liga pra spoiler e quer saber do que se trata, temos resenhas dos livros aqui no blog.

Sinopse
O quinto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em maio, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.

Ao saber que iria para o Havai, Mia logo pensou na irmã e na melhor amiga. Pincipalmente ao saber que ela iria apenas servir de modelo fotográfica e teve certeza que seria apenas isso ao conhecer seu cliente de Maio e sua bela esposa. O que ela não contava era com o havaiano maravilhoso que seria seu parceiro de trabalho.
Em um local paradisíaco, com as duas pessoas que ela mais ama nos mostra uma Mia mais família, com a guarda baixa. Ela apesar de se divertir no Tai ela pode aproveitar essa ilha maravilhosa. Seu coração ainda pertencia a Wes e cada dia ela sabia que seria ele, mais após sua ultima ligação para ele, ela não podia cobrar dele algo que nem ela poderia dar. Em maio conhecemos uma Mia família.
Livro recomendado, enredos estão melhorando a cada livro, conhecemos mais nossos personagens a cada página, mais acho que pela quantidade de paginas das edições determinadas coisas, conhecimentos e informações tem que ser diluída pra autora cumprir com o contrato que ela tem.

E você já leu? Abra seu coração e me conte como foi sua leitura.

Até a próxima.

Sobre a autora
Audrey Carlan é uma autora best-seller do New York Times, USA Today e do Wall Street Journal. Alguns de seus trabalhos incluem as séries Falling e Calendar Girl (no Brasil, "A Garota do Calendário", pelo Grupo Editorial Record, sob o selo Verus).


Todas as imagens são do site do Skoob, pois li todos os livros em e-book




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário