[Primeiras Impressões] Utópico

Autor: André Mafra
Editora: Arwen
ANO: 2016
ISBN:  9788568255622
Saiba mais: Arwen Store
Paginas: 353

Olá pessoal, Tudo bom?
Hoje vou apresentar pra vocês o livro Utópico do autor André Mafra.
Fui convidada a participar das primeiras impressões e confesso que preciso saber como termina. Não é jabá, pois mesmo com poucas páginas o autor conseguiu me prender e quem acompanha o blog sabe que se não gosto eu falo mesmo.
Daniel é um médico de sucesso e já no inicio você percebe que ele não é um mocinho como outros por ai. Assombrado pelo fantasma do homem que matou anos antes. Pelo que li até o momento, a história mostrará o pior do nosso protagonista, que de mocinho parece não ter nada.   Sabe quando o enredo atrai e a escrita complementa, esse é Utópico.
Após um salto de 7 anos, o presente de Daniel volta a encontrar com o passado, Loana e sua filha Isis entram na sua vida e ele perece completo, ou não...

Confesso que a principio não coloquei muita fé e nem estava na lista de desejados, mas depois das primeiras páginas e do prefácio escrito pela também autora Leticia Godoy, retiro tudo o que pensei ou quando não pensei em compra-lo. André soube desenvolver o enredo escolhido logo no inicio, o que facilita em prender o leitor desde o inicio, já que você fica instigado a saber o que acontece a seguir. O autor possui também uma escrita bem fluida e dinâmica, se atenta aos detalhes sem deixar a história cansativa.
Recomendo pra todos que gostam de um thriller e logo que compra-lo e finalizar a leitura eu volto e digo o quanto amei o livro.
  
Sinopse
Daniel Reis é um médico curitibano com uma carreira em ascensão e um futuro brilhante, mas que esconde um passado sombrio.
Atormentado pelo assassinato que cometera e que nunca viera à tona, sua sede por sangue se alia à sua revolta para com o mundo ao seu redor.
A extração de órgãos é apenas o começo de uma nova vida sem volta para o doutor Daniel e, nesta jornada obscura e gananciosa, dinheiro, morte e amor o forçam a enfrentar seu pior inimigo: ele mesmo.
O leitor deve estar preparado para se surpreender a cada página neste thriller que marca a estreia de André Mafra no mundo dos livros.

Ficou curioso e quer comprar, acesse a Arwen Store e adquira já o seu e volte pra me contar o que achou.

Até a próxima e boa leitura


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário