[Resenha] O Príncipe é meu

Autor: Michele Batista
ANO: 2015
Saiba Mais: wattpad.com

Olá pessoal,
Hoje venho apresentar pra vocês mais uma autora brasileira que conheci no “Wattpad” uma ferramenta que novos escritores mostrarem seus trabalhos e alcançar leitores. Vou explicar como funciona o Wattpad, você escreve e pasta de tempos em tempos, variando de acordo com o planejamento do autor ou até mesmo sua inspiração.
A principio não dei muito crédito, mas como sou mestre em pagar língua e como sou a louca das capas (escolho livro pela capa mesmo). Quando vi a capa do Príncipe é meu, me encantei apesar de achar que seria mais um romance, de novo quebrei a cara. Michele tem um rostinho de menina, mas uma potencia quando escreve e uma imaginação que fascina.
Vamos ao que interessa.

Sinopse
No reino de Pandora os garotos são obrigados ao nascerem a dar seu coração para o destino. Até que ao completar 20 anos é feita uma grande cerimônia, onde o Destino lhe conta quem é a sua alma gêmea, o rapaz então entrega o seu coração para a escolhida do Destino e ambos juram se amar para sempre. Porém, este ano a cerimônia será especial, o príncipe regente Isaac, participará da cerimônia, todas as garotas do reino estão ansiosas, menos Rebecca, uma jovem fada que nunca teve dúvidas sobre o que quis, o sonho dela é era ser uma fada chefe, mas parece que o destino tem outros planos para ela.

Issac um príncipe que era proibido de ser visto em público, tem uma irmã gêmea com gênio forte e gosta de intrigar o irmão, em constante conflito com a mãe e apaixonado pela criada que o criou como se fosse um filho. Apaixonado por uma menina que virá apenas uma vez, mas ele não era dono do próprio coração.
Rebeca sempre sonhara em ser fada e escolheu o “tipo” ao ser levada a fada curandeira quando criança. Ao contrario de sua irmã que também gêmea queria casa com um homem rico, de preferência com o príncipe.
Aos vinte anos o destino devolvia os corações aos meninos e falava quem era sua alma gêmea e eles viviam o felizes para sempre...

Ao você ler a sinopse ou a minha versão dos primeiros capítulos você acha que pode ser uma história trivial? Relis mortal, não chega perto. Enquanto lia e já previa o que poderia acontecer, nossa autora mudava e escrevia algo diferente, novo.
Você se pergunta que elementos já conhecidos fazem parte da história, mas ela consegue tirar essa impressão logo de cara. Revira volta atrás da outra, nada daquelas histórias previsíveis que te fazem querer mais capítulos mais te de medo de chegar ao fim.
Personagens criados com bases e histórias contadas sem furos, buracos ou brechas. Leitura que prende. Recomendo a todos que gostam de romance, fantasia e protagonistas nada convencionais. Esse livro é pra você.
Ler no Wattpad é gratuito e pode ler no PC, celular e tablet. Não tem desculpa para não ler, NE? Se já leu, me deixa suas impressões e pra você que não leu esta esperando o que?

Sobre a autora
Michele Batista começou a escrever aos 14 anos. Hoje cursa a faculdade de Química, natural de são Paulo é filha caçula. Seu livro no Wattpad completou mais de 1milhao de leituras.
 Sobre a autora

Para mais informações e o link para o livro.





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário